domingo, 4 de outubro de 2009

Recado para minha filha

Estou lendo A Gruta, de Yulo Cesare, um grande amigo com o qual já tive tantas discussões filosóficas....E de repente, num parágrafo dele, entendi minha filha.
"A maioria das pessoas acha que a inocência da criança é porque ela não vê a maldade do mundo. Dizem também que a criança não conhece a vida. Claro que conhece, mas à maneira dela, só que os adultos não podem compreender, pois estão presos as suas próprias conviccões. Esta é a grande virtude de uma criança: Ela não tem conviccções! "
É isso, filhota querida, os seus rastros de inquietude são o medo da tua criança ter convicções!
Lute por ela, lute e continue sempre querendo aprender mais, procurar mais, e mande à merda quem te cobrar posturas, inclusive eu!!!!!!

Um comentário:

Bruna Hercog disse...

Você sabe que eu mando mesmo!!! Inclusive você!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo!