sábado, 17 de outubro de 2009

Ivan Lins, meus cumprimentos

"Quero sua risada mais gostosaEsse seu jeito de acharQue a vida pode ser maravilhosa...
Quero sua alegria escandalosaVitoriosa por não terVergonha de aprender como se goza...
Quero toda sua pouca castidadeQuero toda sua louca liberdadeQuero toda essa vontadeDe passar dos seus limitesE ir além, e ir além...
Quero sua risada mais gostosaEsse seu jeito de acharQue a vida pode ser maravilhosaQue a vida pode ser maravilhosa...
Quero toda sua pouca castidadeQuero toda sua louca liberdadeQuero toda essa vontadeDe passar dos seus limitesE ir além, e ir além...
Quero sua risada mais gostosaEsse seu jeito de acharQue a vida pode ser maravilhosaQue a vida pode ser maravilhosa..."

domingo, 4 de outubro de 2009

Recado para minha filha

Estou lendo A Gruta, de Yulo Cesare, um grande amigo com o qual já tive tantas discussões filosóficas....E de repente, num parágrafo dele, entendi minha filha.
"A maioria das pessoas acha que a inocência da criança é porque ela não vê a maldade do mundo. Dizem também que a criança não conhece a vida. Claro que conhece, mas à maneira dela, só que os adultos não podem compreender, pois estão presos as suas próprias conviccões. Esta é a grande virtude de uma criança: Ela não tem conviccções! "
É isso, filhota querida, os seus rastros de inquietude são o medo da tua criança ter convicções!
Lute por ela, lute e continue sempre querendo aprender mais, procurar mais, e mande à merda quem te cobrar posturas, inclusive eu!!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Estou de volta


Há tempos fiquei longe daqui... Talvez esteja retornando agora. Talvez porque estivesse longe de mim... É preciso afastar-se de si próprio para enxergar um novo recomeço.

E eis-me de volta a um novo e longo recomeço.

A cada passo percebo que este é o ultimo. Não que eu não esteja pronta para outros...Mas estou cansada...Muito cansada...

Desta vez não tenho mais quatro olhinhos esperando um milagre... Desta vez só tenho a mim, e me pergunto, lutar por mim, vale a pena????