sábado, 2 de maio de 2009

É necessário que tudo viva!





Um dia, andando pela rua, vi um menino. Belo e casto, como todos os meninos. Veio a mim e me ofereceu seu doce.
Ele sorria! Um sorriso grande! Talvez não tão grande, mas era o único que ainda sorria...
Nos demos as mãos e fomos caminhando. A cada passo eu diminuia, diminuia...
Quando dei por mim estávamos num jardim cheio de flores azuis e rosas, correndo atras de uma borboleta de ouro...
De repente, uma sirene! Aquela maldita sirene! Gritos! Palavras sem sentid0. Sem sentido e sentí-las, eram apenas meras palavras...
E o meu menino? O MEU MENINO?????
Evaporou-se no meu sonho...Perdi novamente minha intensidade!

É necessário que tudo viva!
Que rodopie num salão de plumas!
Que dance numa dança rústica,
A esperança do esperar ser válido!
É necessário que tudo implore afeto!
Que tudo que for real, seja mais sonho,
Que o sonho, que faz mal, seja verdade
E que a verdade seja necessária e viva!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: